13/03/2011

Frases e Pensamentos Reggae! x)

Postado por Natty Dread ♪ às 20:47:00
Reações: 



- Não vivo para que a minha presença seja notada.. e sim para que a minha falta seja sentida!
 
- A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama-lá !
 
- Jamais perca seu equilíbrio por mais forte que seja o vento da tempestade busque em seu interior o abrigo.

- Se você obedecer todas as regras, acaba perdendo Toda a diversão

- Tudo que me desejar de negativo, baterá no meu peito e voltará pra você em forma de amor e paz !!

- Se o mundo fosse perfeito, toda música seria reggae, todo dia faria sol, todo mar quebraria ondas, e toda fumaça faria a cabeça!

- Foi uma rosa que nasceu no meu jardim levando a tristeza e trazendo você pra mim

- Eu quero se livrar do stress desse Mundo, quero ficar numa casa ali bem perto do mar

- O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece.

- Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos

- O amor é uma incógnita, planta-se confiança, as vezes colhe-se a falsidade

- Assim como o amor de Deus é raiz de todas as virtudes, assim o amor-próprio é a de todos os vícios.

- Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra

- A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

- "Não tenho religião eu sou o que sou. Eu sou um Rastafari... E isso não é religião, isso é vida"

- "Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior o mundo estará permanentemente em guerra. É uma profecia mas todo mundo sabe que isso é verdade"

- Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha

- Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos

- Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar

- Queria ser um baseado Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios, E fazer sua cabeça

- Queria que o mundo Se acabasse em chamas, para eu acender Meu último back

- Unidos venceremos, Divididos, Cairemos !

- A minha música não é contra os brancos. Eu nunca poderia cantar isso. A minha música é contra o sistema, que ensina você a viver e a morrer

- O reggae verdadeiro vem da Jamaica, porque outras pessoas não podem tocar num todo; seria aí ir contra suas próprias vidas. Porque o reggae tem que estar dentro de você

- Todo homem tem direito de decidir seu próprio destino

- Se você ouve reggae E não se mexe, então você está morto!

- Supere os demônios, com uma coisa chamada amor

- Acredito na liberdade para todos; não apenas para os negros

- Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer

- Não ligo que me olhem da cabeça aos pés... porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés

- Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas?!

- Tudo o que eu aprendi é tudo que eu estou levando agora comigo

- Eu não me sinto mal em admitir a verdade, Porque a honestidade é a minha política com você.

- Eu preciso de amor
verdadeiro
, você sabe o que você significa para mim, Isso mostra como eu vivo e como eu respiro.

- Então! Pare pra pensar. O reggae não pode acabar. O reggae raiz veio pra libertar!

- Assim como a terra que carrega o nome África, O amor está em minha mente.

- Sentindo esta vibração, que vem desse reggae de raiz

- O reggae tem uma coisa boa: Quando Bate você não sente dor.

- Queria ser um baseado Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios, E fazer sua cabeça

3 comentários:

Cabeludo® on 14 de março de 2011 09:00 disse...

Boas frases.... parabens...

cabeludocds.blogspot.com

Mαтнeus Glücklich ૐ on 22 de março de 2011 20:50 disse...

Belas frases, positividade sempre ! (:

Riick Ferraz on 2 de janeiro de 2012 16:17 disse...

A realidade faz com que as ideias se percam no tempo, pois a barriga com fome ronca mais alto do que qualquer pensamento

Postar um comentário

Veja Tembém;

Compartilhe!

Notícias;

Loading...
Loading...
 

~ Positive Vibrations ~ Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting